IFSC seleciona professor substituto de Informática para o Câmpus Tubarão PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Novembro de 2017 18:52

altO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está selecionando professor substituto de Informática para atuação temporária no Câmpus Tubarão. As inscrições devem ser feitas até 4 de dezembro pela internet, no endereço www.ifsc.edu.br/315.

O processo seletivo vai ter três etapas: prova escrita (em 7 e 8 de dezembro), avaliação curricular e entrevista presencial (em 11 e 12 de dezembro).

A remuneração varia conforme a titulação acadêmica do candidato aprovado e vai de R$ 3,5 mil (graduados) a 6,2 mil (doutores) para vagas de 40h semanais.

Confira detalhes sobre a vaga do Câmpus Tubarão:

Área de atuação: Informática
Vagas: 01 (ampla concorrência)
Carga horária semanal: 40h
Requisitos: Graduação em Informática ou Computação ou Sistemas para Internet ou Análise de Sistemas ou Engenharia de Produção de Software ou Engenharia da Computação ou em Processamento de Dados ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Software.
Tema da prova escrita: Programação para internet

Mais informações devem ser consultadas no Edital 47/2017 (lista de vagas) e no Edital 53/2016 (regras).

Por Jornalismo IFSC| Câmpus Tubarão