Inscrições para o Sisu serão abertas em janeiro PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Dezembro de 2017 15:58

altO Ministério da Educação divulgou as regras e as datas para inscrições no processo seletivo da primeira edição de 2018 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que considera o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio da página eletrônica do Sisu, e os interessados poderão se candidatar no período de 29 de janeiro até 1º de fevereiro.

As vagas dos cursos de graduação do IFSC para início em 2018.1 serão preenchidas por meio do Sisu. O Câmpus Tubarão oferece o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Podem concorrer às vagas os estudantes que tenham feito o Enem 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação. As vagas que serão disponibilizadas em cursos de graduação do IFSC por meio do Sisu serão divulgadas ainda nesta semana. Para saber mais sobre os cursos do IFSC, acesse o Guia de Cursos.

Mais informações do Sisu estão disponíveis no edital publicado pelo MEC e na página do Sisu.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC com informações da Assessoria de Comunicação Social do MEC