FIC2018 setembro capa face

Alunos do Ceja concluem formação em Informática no IFSC PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Julho de 2018 21:04

20180704 200442Estudantes que cursam o Ensino Fundamental II no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) concluíram a formação no curso de qualificação em Informática pelo Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Uma cerimônia para marcar a conclusão desta etapa da formação dos alunos foi realizada na última quarta-feira (4).

O curso é da modalidade Proeja FIC, ou seja, é um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) aliado à Educação de Jovens e Adultos. Neste curso, os alunos que não concluíram a educação básica na idade regular fazem o Ensino Fundamental no Ceja de Tubarão e um curso de qualificação em Informática no IFSC Câmpus Tubarão.

Participaram da cerimônia a diretora-geral do Câmpus Tubarão, Consuelo Sielski, o diretor do Ceja de Tubarão, Jefferson do Carmo Prudêncio, a articuladora do Proeja no Câmpus, Rosiana Andreolla e o coordenador do curso, Henri Carlo Belan, além de demais integrantes da direção e servidores do Câmpus Tubarão.

Foram entregues certificados a 11 estudantes do Proeja/FIC em Informática.