Seleção de professores temporários: data e local da prova escrita PDF Imprimir E-mail

Trabalhe no IFSCA Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta segunda-feira (3) a data e o local da prova escrita do processo seletivo simplificado para contratação de professores por tempo determinado.

Candidatos inscritos para as vagas do Câmpus Tubarão que farão as provas em Tubarão: clique aqui.

Candidatos inscritos para as vagas do Câmpus Tubarão que farão as provas em outro câmpus: clique aqui.

O tema da prova escrita para cada área já foi detalhado no Edital/33, disponível no Portal do IFSC.

A data, local e horário da avaliação curricular e da entrevista serão divulgados em até um dia útil antes da sua realização no site do Câmpus Tubarão, juntamente com a relação de
candidatos classificados para as próximas etapas (entrevista e avaliação curricular).