• Facebook: IFSCCampusTubarao
  • Twitter: ifsc

 acesso portal guia cursos2

 

 

 

portal aluno

moodle

biblioteca

assistencia estudantil

intercambio

Home
Alunos do IFSC podem fazer curso de inglês on-line gratuito PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 20:21

myengConforme já divulgado em abril, o IFSC oferece cursos on-line de inglês para estudantes de nível técnico da instituição de forma gratuita por meio da plataforma My English Online (MEO), pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF). A novidade agora é que alunos dos cursos de graduação e pós-graduação também podem participar.

 

O curso é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT da National Geographic, desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado de inglês em qualquer hora e lugar. O MEO proporciona acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em cinco níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos.

 

Como se inscrever

 

Para realizar a inscrição, os alunos dos cursos técnicos precisam acessar o site do Idiomas sem Fronteiras do MEC. Já os alunos de cursos de graduação e pós-graduação, precisam preencher o formulário disponível aqui e enviá-lo para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  indicando no assunto "INSCRIÇÃO MEO".

 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou pelo telefone (48) 3877-9010.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

 

 

 fale conosco

 

ouvidoria1

 

banner estude no ifsc 180x80

 

  acesso informação

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.