• Facebook: IFSCCampusTubarao
  • Twitter: ifsc

 acesso portal guia cursos2

 

 

 

portal aluno

moodle

biblioteca

assistencia estudantil

intercambio

Home
IFSC abre vagas em Tubarão para dois cursos de especialização gratuitos PDF Imprimir E-mail
Ter, 01 de Outubro de 2019 21:51

pos-graduacao 2020.1 post aberturaO Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até o dia 21 de outubro em dois cursos de especialização a distância com vagas em Tubarão: Docência para a Educação Profissional e Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica. Os cursos são oferecidos pelo Centro de Referência em Formação e EAD (Cerfead). Ambos os cursos são gratuitos e têm início previsto em fevereiro de 2020. 

 

O curso de Docência para Educação Profissional tem como objetivo capacitar professores para as ofertas da Educação Profissional, especialmente para os cursos técnicos de nível médio. A carga horária é de 690h (4 semestres +TCC). O curso é voltado a professores da Educação Profissional e demais graduados que possuam interesse em atuar na Educação Profissional. Há vagas para ampla concorrência, para servidores públicos federais e para servidores públicos estaduais ou municipais. O Câmpus Tubarão do IFSC é um dos polos das atividades presenciais, com 30 vagas.

 

O curso de Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica tem como objetivo capacitar profissionais para atuação na área de gestão pública, com ênfase na gestão administrativa de instituições públicas federais de Educação Profissional e Tecnológica. A carga horária é de 420h (2 semestres). O curso é voltado a servidores da Rede Federal EPT e de instituições de educação profissional, servidores públicos em geral ou profissionais que visam desenvolver pesquisas ou projetos que envolvam a gestão administrativa em educação profissional e tecnológica. Há vagas para ampla concorrência, para servidores públicos federais e para servidores públicos estaduais ou municipais. As atividades presenciais deste curso ocorrem no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tubarão, com 30 vagas.

 

Como se inscrever

 

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, até o dia 21 de outubro. A seleção é por sorteio público, que será realizado no dia 4 de dezembro, às 11h, na reitoria do IFSC.

 

Mais informações

 

Todas as informações sobre este processo seletivo devem ser consultadas no Edital 11/DEING/2020/1, disponível no site do IFSC.

 

Por Comunicação do Câmpus Tubarão do IFSC

 

 

 fale conosco

 

ouvidoria1

 

banner estude no ifsc 180x80

 

  acesso informação

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.