• Facebook: IFSCCampusTubarao
  • Twitter: ifsc

 acesso portal guia cursos2

 

 

 

portal aluno

moodle

biblioteca

assistencia estudantil

intercambio

tec20201a

Home
Eleições do IFSC acontecem nesta quarta (13). Confira as orientações PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Novembro de 2019 13:06

face14-100Estudantes, servidores e professores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vão às urnas nesta quarta-feira (13). A comunidade acadêmica elege a nova reitoria, que vai comandar a instituição de 2020 a 2024, além das direções-gerais de 21 câmpus. O período destinado à campanha eleitoral foi encerrado nesta segunda-feira (11).

 

 

Pela primeira vez, as eleições poderão ocorrer em até dois turnos. Participam da escolha os servidores docentes e técnico-administrativos, que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFSC, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, até a data de homologação dos candidatos. 

 

Todos os servidores e alunos votam para o cargo de reitor(a). Os estudantes e servidores lotados nos câmpus também votam para direção-geral do câmpus.

 

O Câmpus Tubarão tem chapa única para a direção-geral. Clique aqui para conhecer os candidatos e suas propostas.

 

A eleição no Câmpus Tubarão acontece das 9h às 21h. Haverá três seções eleitorais com urnas eletrônicas e, uma seção com urna de lona, exclusivamente para voto em trânsito. As seções 221 (Docentes), 321 (TAEs) e 134 (discentes) estarão localizadas no Bloco A, SALA A10.

 

De acordo com a Comissão Eleitoral Local, na hipótese de ocorrer algum problema com a urna, o voto poderá ser depositado em urna de lona, garantindo o sigilo.

 

Para votar, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto. O primeiro voto é para reitor (dois dígitos) e o segundo para diretor (três dígitos).

 

Conforme regulamento eleitoral, no dia da eleição serão permitidas apenas manifestações individuais e silenciosas. A boca de urna será proibida e poderá acarretar sanções disciplinares previstas na legislação vigente, sendo vedada inclusive a distribuição de qualquer tipo de material relacionado à eleição.

 

Mais informações constam na página de eleições do IFSC.

 

Por Comunicação do Câmpus Tubarão

 

 

 fale conosco

 

ouvidoria1

 

banner estude no ifsc 180x80

 

  acesso informação

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.