• Facebook: IFSCCampusTubarao
  • Twitter: ifsc

 acesso portal guia cursos2

 

 

 

portal aluno

moodle

biblioteca

assistencia estudantil

intercambio

tec20201a

Home
Henri Belan é eleito novo diretor-geral do Câmpus Tubarão PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Novembro de 2019 23:50

selo manchete portal e selo noticias site antigoO professor Henri Carlo Belan foi eleito nesta quarta-feira (13) o novo diretor-geral do Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para o período 2020-2024. Única a disputar a eleição no Câmpus, a chapa “Todos juntos para consolidar e crescer” obteve 187 votos. Servidores e estudantes participaram da votação.

 

 

Henri Belan é engenheiro de Controle e Automação com Mestrado e Doutorado em Engenharia Mecânica pela UFSC. É professor do IFSC desde 2008 e do Câmpus Tubarão desde 2017. Compõem a chapa o professor Lucas Schmidt, indicado para o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe), e o técnico-administrativo Robson Vieira Rodrigues, indicado para o Departamento de Administração.

Entre os alunos, Henri obteve 163 votos, contra sete votos em branco e 12 anulados. Já entre os docentes, Henri obteve 11 votos, havendo outros quatro votos em branco. Já entre os técnicos, a chapa obteve 13 votos.

O resultado foi divulgado na página das eleições pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começou o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato do novo diretor-geral está previsto para começar em abril de 2020.

 

Por Comunicação do Câmpus Tubarão 

 

 

 fale conosco

 

ouvidoria1

 

banner estude no ifsc 180x80

 

  acesso informação

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.